A SÁBADO é todos os dias
16 de dezembro de 2021Ricardo Santos

A SÁBADO é todos os dias

A fuga de João Rendeiro, o descontentamento dos pais com o isolamento profilático, a amizade de Margarida Martins com Ivo Rosa, as cauções milionárias dos casos judiciais mais mediáticos, um olhar sobre o novo filme do Homem-Aranha e o adeus a Rogério Samora. Tudo para descobrir hoje na sua SÁBADO.

Cauções milionárias. 'Parece que jogamos um Benfica-Porto'
15 de dezembro de 2021Diogo Barreto

Cauções milionárias. "Parece que jogamos um Benfica-Porto"

João Paulo Batalha e Paulo de Morais veem na caução de seis milhões um "sinal positivo". Advogados criticam aleatoriedade do valor e dizem que parece assistir-se a um "Benfica-Porto com alguns magistrados judiciais".

As guerras dos condomínios de luxo
01 de agosto de 2021Raquel Lito

As guerras dos condomínios de luxo

Nem as piscinas e outras mordomias pacificam os moradores – às vezes só pioram. Marquises ilegais, dívidas, penhoras e latidos são ingredientes das histórias.

O moralista

Cheira-me

As feromonas são o sinal verde ou vermelho para encontramos companhia, e fazer filhos, que é para isso que aqui estamos. Ou para a simples sobrevivência – odor de comida, proximidade do inimigo.

Alegadamente, em abril

O mais importante processo dos últimos anos – Operação Marquês – acabou reduzido a pouco mais de nada. A academia ignorou um excelente caso e já o esqueceu, até porque há duas novas séries a estrear: Joe Berardo e Luís Filipe Vieira.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana