Joe Berardo fica livre da maior parte das medidas de coação
01 de julho de 2022Diogo Barreto

Joe Berardo fica livre da maior parte das medidas de coação Exclusivo

Ministério Público propôs a alteração das medidas de coação do empresário no caso CGD, requerendo ainda apresentações periódicas às autoridades e a manutenção da caução de cinco milhões.

Jornalismo e democracia Exclusivo

A SÁBADO instituiu-se como uma ameaça permanente aos corruptos e a todos os que se dedicam ao compadrio, à gatunagem e ao nepotismo, impedindo-os de viverem na santa paz das suas mentiras e intenções ocultas.

A SÁBADO é todos os dias
16 de dezembro de 2021Ricardo Santos

A SÁBADO é todos os dias

A fuga de João Rendeiro, o descontentamento dos pais com o isolamento profilático, a amizade de Margarida Martins com Ivo Rosa, as cauções milionárias dos casos judiciais mais mediáticos, um olhar sobre o novo filme do Homem-Aranha e o adeus a Rogério Samora. Tudo para descobrir hoje na sua SÁBADO.

Cauções milionárias. 'Parece que jogamos um Benfica-Porto'
15 de dezembro de 2021Diogo Barreto

Cauções milionárias. "Parece que jogamos um Benfica-Porto" Exclusivo

João Paulo Batalha e Paulo de Morais veem na caução de seis milhões um "sinal positivo". Advogados criticam aleatoriedade do valor e dizem que parece assistir-se a um "Benfica-Porto com alguns magistrados judiciais".

As guerras dos condomínios de luxo
01 de agosto de 2021Raquel Lito

As guerras dos condomínios de luxo Exclusivo

Nem as piscinas e outras mordomias pacificam os moradores – às vezes só pioram. Marquises ilegais, dívidas, penhoras e latidos são ingredientes das histórias.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana