A circulação de pessoas e de viaturas está interdita na Avenida Nuno Álvares Pereira, no centro da vila de Montalegre, devido a ameaça de bomba no edifício do Novo Banco.
A circulação de pessoas e de viaturas está interdita na Avenida Nuno Álvares Pereira, no centro da vila de Montalegre, Vila Real, devido a ameaça de bomba no edifício do Novo Banco, disseram esta quinta-feira à Lusa fontes oficiais.
Fontes da Polícia Judiciária do Porto e de Vila Real confirmaram à agência Lusa que houve uma ameaça de bomba numa das principais artérias de Montalegre e que há elementos da Judiciária no local, mas não adiantou mais informações.
O presidente da Câmara de Montalegre, Orlando Alves, adiantou à Lusa que a Avenida Nuno Álvares Pereira está interdita ao trânsito e que não há previsão de ser retirada a interdição porque está uma brigada de Minas e Armadilhas da Judiciária a "verificar se há ameaça efetiva".
Fontes da GNR e dos Bombeiros de Montalegre adiantaram à Lusa que estão com elementos na zona da Avenida Nuno Álvares Pereira devido a uma ameaça de bomba num edifício do Novo Banco e que o edifício onde está o Novo Banco foi evacuado.
A circulação de peões e de automóveis naquela artéria está interdita desde cerca das 16:00 devido à ameaça de bomba no prédio do Novo Banco, acrescentou por seu turno o proprietário da Confeitaria Doce Lara, localizada na zona interditada.
O dono da Pizzaria Montalegre, Marco Moura, também confirmou à Lusa que a circulação do trânsito pelas 18:20 continuava interditada, referindo que o trânsito estava a ser desviado para outras artérias da vila transmontana.
O alerta de ameaça de bomba foi dado pelas 15:00 de hoje, disseram fontes oficiais.
Avenida de Montalegre interdita devido a ameaça de bomba
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.