NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O líder da JP, Francisco Mota, esteve presente na iniciativa que "voltou a reerguer o outdoor que foi vandalizado" às portas da Quinta da Atalaia, no Seixal, e referiu ter sido "insultado" durante semanas seguidas.
A Juventude Popular (JP) anunciou na sexta-feira, em comunicado, que voltou a "reerguer o 'outdoor' que foi vandalizado às portas do Avante!" e revelou ainda ter apresentado uma queixa-crime na PSP.
O líder da JP, Francisco Mota, esteve presente na iniciativa que "voltou a reerguer o 'outdoor' que foi vandalizado" às portas da Quinta da Atalaia, no Seixal, e referiu ter sido "insultado" durante semanas seguidas, destacou a nota.
Mais um momento de consciencialização dos camaradas.
"Depois de semanas seguidas a insultarem-me, ameaçarem-me e a pressionarem-me a desistir de lutar pela igualdade de circunstâncias no meu país, atacam desta forma a liberdade de expressão política da JP", destacou o responsável, citado no comunicado intitulado "O Partido Comunista é o dono disto tudo".
Francisco Mota revelou ainda que a JP apresentou queixa "junto da PSP" e exigiu que haja "imediatamente por parte do Ministério Público uma investigação cabal a estas ações".
"Seremos, sempre, oposição aos extremismos, mas não é pelo Partido Socialista ter estadizado a extrema-esquerda que pode ser normalizada", apontou.
"Rasguem a justiça, rasguem a igualdade, rasguem-nos os cartazes. Nunca nos calarão. Por mais que a extrema-esquerda nos ameace, não vergaremos, porque os valores da liberdade nunca serão hipotecáveis", disse ainda.
Nas imagens divulgadas juntamente com o comunicado, além da queixa-crime apresentada na PSP, é possível ver elementos da JP junto ao cartaz com uma mensagem crítica para com a festa novamente visível.
Para o líder da organização juvenil do CDS-PP, "na Atalaia, neste fim de semana vive-se 'O País das Maravilhas': Sem Impostos, sem restrições e o único festival de verão em 2020 em Portugal. O Partido Comunista virou o dono disto tudo!".
Avante!: Juventude Popular reergue cartaz "vandalizado" e apresenta queixa à PSP
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."