NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A Autoridade alerta os consumidores no sentido de evitarem a aquisição de bilhetes acima do valor oficial, sublinhando que essa venda constitui um crime "punido com pena de prisão até três anos".
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve este sábado no Porto três homens pela "prática de venda irregular de bilhetes, com a especulação a atingir valores de lucro de 250% acima do valor facial", anunciou aquela entidade.
A ASAE, que desencadeou uma operação de fiscalização no âmbito da realização do jogo da Primeira Liga entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, que decorre hoje no Estádio do Dragão, no Porto, instaurou processos-crime contra os homens, que foram detidos "em flagrante delito", de acordo com um comunicado da Autoridade enviado às redações.
"Foram apreendidos quatro bilhetes que se encontravam à venda através da Internet" e "os detidos serão presentes a tribunal na próxima segunda-feira", anunciou a ASAE.
A Autoridade alerta ainda os consumidores no sentido de evitarem a aquisição de bilhetes acima do valor oficial, sublinhando que essa venda constitui um crime "punido com pena de prisão até três anos".
ASAE detém três homens por venda de bilhetes online para o Porto-Benfica
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.