Sábado – Pense por si

Armando Pereira, cofundador da Altice, foi detido após buscas

Hernâni Vaz Antunes, braço direito de Armando Pereira, está em parte incerta.

Armando Pereira, cofundador da Altice, ficou esta quinta-feira detido após as buscas na sua casa em Guilhofrei, Braga. Hernâni Vaz Antunes, conhecido por ser o braço direito de Armando Pereira, está em parte incerta.

Armando Pereira
Armando Pereira

Este e outros gestores da Altice são suspeitos de crimes de branqueamento, fraude fiscal, entre outros, na alienação de um conjunto de prédios do antigo fundo imobiliário da Marconi, situados na zona de Picoas, em Lisboa, e avaliados em centenas de milhões de euros.

Esta quinta-feira, as autoridades efetuaram buscas nas casas de Armando Pereira e Hernâni Vaz Antunes. A Altice Portugal confirmou também "que foi uma das empresas objeto de buscas" no cumprimento de mandado do Ministério Público e que "encontra-se a prestar toda a colaboração" solicitada.

Em atualização

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres