Sábado – Pense por si

Ana Gomes: "Como PR não me comportarei como comentadora"

Bruno Faria Lopes , Sara Capelo 25 de dezembro de 2020 às 10:19

A candidata presidencial em entrevista dura garante que o comportamento será diferente, mas só qb, porque gosta de incomodar. E diz que quem não entende a necessidade de ilegalizar o Chega é "ingénuo".

Nestas presidenciais, Ana Gomes elege Marcelo Rebelo de Sousa como adversário e André Ventura como inimigo. Desvaloriza, aliás, os obstáculos jurídicos e políticos na sua proposta de ilegalização do Chega. E cumprimentaria o presidente do Benfica, que disse que a processava? "Depende de quem fosse", disse numa entrevista àSÁBADO, garantindo que "sou diplomata, estou treinada para falar com o diabo". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?