Sábado – Pense por si

Ana Gomes: "Como PR não me comportarei como comentadora"

Bruno Faria Lopes , Sara Capelo 25 de dezembro de 2020 às 10:19

A candidata presidencial em entrevista dura garante que o comportamento será diferente, mas só qb, porque gosta de incomodar. E diz que quem não entende a necessidade de ilegalizar o Chega é "ingénuo".

Nestas presidenciais, Ana Gomes elege Marcelo Rebelo de Sousa como adversário e André Ventura como inimigo. Desvaloriza, aliás, os obstáculos jurídicos e políticos na sua proposta de ilegalização do Chega. E cumprimentaria o presidente do Benfica, que disse que a processava? "Depende de quem fosse", disse numa entrevista àSÁBADO, garantindo que "sou diplomata, estou treinada para falar com o diabo". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.