O jeitinho é uma instituição nacional, mesmo em Bruxelas
Costa continua influencer de facto e Centeno quer continuar a ser independente num local mais acima, porque nada nestes preliminares afeta a sua evidentíssima independência
Costa continua influencer de facto e Centeno quer continuar a ser independente num local mais acima, porque nada nestes preliminares afeta a sua evidentíssima independência
Social-democrata e comunista protagonizaram, esta terça-feira, o segundo debate presidencial.
Vantagem para Henrique Gouveia de Melo é, no entanto, muito curta.
André Ventura e António José Seguro à solta definiram-se. Num frente a frente sem controlo, ambos marcaram terreno. Seguro surpreendeu mais e conseguiu trazer (pouca mas alguma) agenda de campanha na área da saúde.
O presidente norte-americano afirmou que iria processar a BBC e reclamar "entre um e cinco mil milhões de dólares".
O socialista alertou ainda para a necessidade de garantir que o futuro comprador reembolse o Estado pelos 3.200 milhões de euros investidos durante a pandemia.
Carlos Rodrigues, disse que o que está em causa é uma ação judicial para execução da deliberação da ERC.
A ex-ministra do Trabalho do atual Governo, Jeannette Jara, venceu com 26,8% e quanto o advogado ultracatólico Kast obteve 23,9%.
Newsletter de segunda-feira.
José Filipe Pinto explica vão existir duas formas dos candidatos presidenciais lidarem com os debates: fixar o eleitorado ou alargar o seu círculo de influência.
António Filipe disse compreender os trabalhadores que adiram à greve geral de 11 de dezembro contra o pacote laboral do Governo.
Desde as presidenciais de 1976, os eleitores puseram nas urnas 49,84 milhões de votos. A eleição em que participaram mais eleitores, em termos absolutos, foi a de 1986.
Albuquerque transmitiu aos militantes a sua decisão pessoal, rejeitando que se trate de um condicionamento ao partido.
Candidato à Presidência criticou os "baixos salários" praticados em Portugal, assim como as alterações à Lei Laboral, que diz favorecer apenas as empresas.
Notícia surge depois da Medialivre ter apresentado uma queixa.