Sábado – Pense por si

Alcochete: Arguido Tiago Neves diz-se "arrependido" e que "só queria assustar" os jogadores

SÁBADO
SÁBADO 12 de fevereiro de 2020 às 10:48

Jovem é o segundo arguido a ser ouvido em tribunal pela invasão da academia de treinos dos "leões". Confirmou ter sido ele a acender uma tocha no interior do edifício.

Tiago Neves assumiu, esta quarta-feira, estar "arrependido" pela sua participação na invasão à Academia do Sporting, em Alcochete, e confirmou ter sido ele a acender uma tocha no exterior da ala do futebol profissional. O jovem está a ser ouvido na 29ª sessão do julgamento ao ataque ao centro de treino dos "leões".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.