Sábado – Pense por si

Bas Dost revela terror do ataque a Alcochete: "Fiquei no chão inconsciente 5 minutos"

SÁBADO
SÁBADO 12 de fevereiro de 2020 às 14:45

Antigo jogador dos "leões" revelou que estava "sozinho" e ficou "com medo" na altura em que os elementos da Juventude Leonina entraram no local onde estavam os atletas. "Caí para o chão e o indivíduo que me agrediu deu-me pontapés e disse a outro que fizesse o mesmo", revelou.

O avançado holandêsBas Dostrecordou, esta quarta-feira, os minutos de medo que viveu durante o ataque à Academia doSporting, emAlcochete, em maio de 2018, quando representava os "leões". Na 29ª sessão do julgamento, o atual jogador do Eintracht Frankfurt revelo que ficou "inconsciente no chão cinco minutos", tendo sido agredido quando estava sozinho. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.