Sábado – Pense por si

A "tristeza" de Marcelo e o elogio à coragem. A reação de Marcelo e Francisca Van Dunem à morte de Fábio Guerra

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 21 de março de 2022 às 13:41

Ministra da Administração Interna mostrou-se ainda confiante de que as autoridades competentes tudo farão "no sentido do rápido esclarecimento dos factos". Agente da PSP, de 26 anos, morreu depois de ter sido agredido no sábado de madrugada, junto a uma discoteca, quando tentava parar uma rixa.

O Presidente da República manifestou, esta segunda-feira, a sua "trsiteza e pesar" pela morte do agente Fábio Guerra, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos sofridos na madrugada de sábado. Fábio Guerra terá sido agredido, juntamente com mais três agentes, quando tentavam parar uma rixa à porta de uma discoteca, em Lisboa. Entre os agressores estarão dois fuzileiros já identificados. Fábio foi internado e acabou por morrer esta segunda-feira de manhã, não tendo resistido às agressões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?