Sábado – Pense por si

A ex-assessora do IRA que para já salvou o Orçamento a Costa

SÁBADO
SÁBADO 26 de outubro de 2020 às 17:01

Na pré-campanha das legislativas admitiu que não lera o programa eleitoral do PAN e como deputada não-inscrita propôs faltas justificadas quando morre um animal de estimação. Quem é Cristina Rodrigues, que garantiu matematicamente a viabilização do OE2021?

Era em 2018 chefe de gabinete de André Silva, então único deputado do PAN, quando a sua ligação com o grupo Intervenção e Resgate Animal (IRA) foi apontada. No ano seguinte, na pré-campanha das legislativas, Cristina Rodrigues admitiu que não lera o programa eleitoral do próprio partido. Em junho deste ano passou a deputada não-inscrita e esta segunda-feira anunciou que se irá abster na votação na generalidade da proposta de Orçamento do Estado para 2021 e garantiu matematicamente a viabilização do documento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.