NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Contamos-lhe histórias de bons negócios na área do imobiliário; revelamos o conteúdo do novo livro de Gonçalo Amaral sobre a investigação alemã ao desaparecimento de Madeleine McCann; e trazemos novidades sobre o caso Raquel Varela.
No mundo do imobiliário, todos gostam de fazer bons negócios - comprar, vender e arrendar bem -, mas nem todos estão disponíveis para falar deles. Talvez porque o segredo seja a alma do negócio. Ainda assim, a jornalista Raquel Lito conseguiu reunir várias histórias de sucesso sobre como fazer bons negócios. Alguns que compraram uma habitação em planta para a revender pelo dobro. Outros que concorreram ao arrendamento acessível. Há ainda o caso de uma família que reabilitou um apartamento para o revender como novo - e, sobretudo, o exemplo de quem teve a paciência de esperar vários anos para encontrar um imóvel a estrear a um preço que já não se pratica. Neste trabalho fique também a conhecer as zonas mais em conta em Lisboa e no Porto.
De novo Maddie McCann
Depois de ler o novo livro do ex-inspetor da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, o jornalista Tiago Carrasco abordou a polícia criminal alemã. O objetivo era informá-los de que o antigo responsável pela investigação do desaparecimento de Madeleine McCann ia lançar uma nova obra a desmontar o inquérito germânico que tem Christian Brueckner como suspeito. As autoridades alemãs ouviram as questões, disseram-se de consciência tranquila em relação aos métodos usados e explicaram que Brueckner está a ser investigado por quatro crimes sexuais cometidos em Portugal. Espera-se que entre o fim deste ano e o início do próximo seja declarado suspeito oficial.
Já Gonçalo Amaral sustenta, após a análise da investigação, que não há provas contra Christian Brueckner. O livro cujo conteúdo revelamos nesta edição, começa a ser vendido no próximo dia 14 e terá direito a um desconto de 10% com a compra da SÁBADO.
Uma capa pessoal
A capa da última edição da SÁBADO provocou uma onda de indignação nas redes sociais. Tal como o diminutivo “Babush” do primeiro-ministro António Costa nunca provocou indignação, não nos passou pela cabeça que o título “A fabulosa aventura de Moedinhas” pudesse ser mal interpretado. Moedinhas é a alcunha pela qual Carlos Moedas é conhecido em Beja e como alguns amigos o tratam de forma carinhosa. Nada mais do que isso.
Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.
Os casos de demência deverão triplicar até 2050. Mas é possível prevenir muitos casos. E com coisas simples. Afinal, conversar com os amigos gera mais neurónios do que fazer Sudokus.
Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.
Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Os sistemas públicos precisam de alarmes, alertas e indicadores automáticos. No caso de Obélix, era impossível não notar que uma única médica prescrevia milhares de embalagens em volume muito superior ao padrão clínico nacional.