Sábado – Pense por si

Violações sem violência deviam ser legalizadas, defende realizador na Índia

Leonor Riso
Leonor Riso 05 de dezembro de 2019 às 13:30

Declarações surgem uma semana depois de uma mulher de 27 anos ter sido violada por quatro homens, que queimaram de seguida o seu corpo.

Uma semana depois de quatro homens terem violado e queimado o corpo de uma mulher na Índia, um realizador está sob críticas no país. Defendeu que as mulheres deviam andar com preservativos para o caso de serem violadas e que violações "não violentas" deviam ser legalizadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.