Comerciante de 23 anos é acusado de violência sexual, agredir fisicamente e tentar assassinar a ex-namorada, que se encontra hospitalizada nos cuidados intensivos.
Um comerciante lusodescendente de 23 anos foi detido pelas autoridades venezuelanas que o acusam de violência sexual, agredir fisicamente e tentar assassinar a ex-namorada, que se encontra hospitalizada nos cuidados intensivos.
As agressões ocorreram sábado na localidade de El Junquito (sul de Caracas).
O lusodescendente foi detido por funcionários da Divisão de Investigações de Delitos Contra A Mulher, Meninos, Meninas e Adolescentes, do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC, antiga Polícia Técnica Judiciária).
Segundo o CICPC, "após uma discussão, o agressor, valendo-se da sua força e de uma arma branca agrediu" a vítima, fisicamente, "causando-lhe hematomas, escoriações e feridas em diferentes partes do corpo com a finalidade de lhe tirar a vida".
Fontes próximas da vítima disseram aos jornalistas que a vítima, de 20 anos de idade, entrou na viatura do ex-noivo para ir até uma farmácia, mas o lusodescendente desviou-se do caminho e ameaçou-a de morte, agredindo-a.
A vítima, estudante de comunicação social, optou por sair da viatura, em movimento, nas proximidades de um ponto de controlo da Guarda Nacional Bolivariana (GNB, polícia militar), enquanto era agredida.
A família iniciou uma campanha para recolher fundos para atender a jovem, que se encontra em um hospital de Caracas e necessita de ser operada.
"Enganada pelo meu ex-noivo, fui levada até ao borde da morte. Recebi múltiplos golpes no corpo, feridas no pescoço e estou a lutar pela vida em um hospital. A situação de risco, do meu caso médico, requer atenção numa clínica privada, para o qual não temos meios financeiros", explica a família no Instagram, numa mensagem escrita em nome da vítima.
Venezuela. Lusodescendente detido por tentar assassinar ex-namorada
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.