Sábado – Pense por si

Várias pessoas feridas em homenagem a rapper alvejado mortalmente

02 de abril de 2019 às 09:01
As mais lidas

Nipsey Hussle morreu no dia 31 e as autoridades procuram um suspeito. O seu álbum de estreia foi nomeado para um Grammy.

Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras dez com ferimentos leves na sequência de uma debandada durante a vigília porNipsey Hussle, orapperque morreu alvejado no domingo em Los Angeles,EUA. Segundo o jornalLos Angeles Times, várias pessoas foram esfaqueadas durante a homenagem e duas ficaram em estado crítico.

O verdadeiro nome de Hussle, de 33 anos, era Ermias Asghedom. Foi alvejado várias vezes e levado para o hospital, onde acabou por morrer. Outras duas pessoas ficaram feridas após o tiroteio.

A polícia divulgou a imagem de um suspeito da morte dorapper, chamado Eric Holder, de 29 anos. Terá fugido da cena do crime num veículo conduzido por uma mulher não identificada e ainda não se conhecem os motivos.

Hussle cresceu no sul de Los Angeles e dizia ter estado ligado a um gangue enquanto era adolescente. O seu álbum de estreia, Victory Lap, foi nomeado para Melhor Álbum de Rap nos Grammys deste ano.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.