Tentaram denegrir Alexandria Ocasio-Cortez com um vídeo a dançar. O efeito foi contrário

Cátia Andrea Costa 04 de janeiro de 2019

Videoclipe foi gravado na Universidade de Boston, onde AOC concluiu o curso de Economia e Relações Internacionais em 2011, e mostra um grupo de alunos a dançar ao som de Lisztomania.

Alexandria Ocasio-Cortez é uma das maiores esperanças do Partido Democrata e entrou na história da política norte-americana, esta quinta-feira, ao tornar-se a mulher mais nova de sempre a tomar posse no congresso dos EUA. Uma oportunidade aproveitada pelos inimigos da ativista de 29 anos, nascida no Bronx, Nova Iorque, para a tentarem denegrir.

Na rede social Twitter, o utilizador AnonymousQ1776 partilhou uma publicação – entretanto apagada – de um vídeo de cerca de 30 segundos de Ocasio-Cortez a dançar no topo de um edifício, juntamente com outros colegas da faculdade. "Aqui está a comuna sabichona preferida da América a agir como a idiota sem noção que é", lia-se no tweet.

O videoclipe foi gravado na Universidade de Boston, onde AOC concluiu o curso de Economia e Relações Internacionais em 2011, e mostra um grupo de alunos a dançar ao som de Lisztomania, dos Phoenix, recriando o Breakfast Club.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais