Sábado – Pense por si

Suspeito do rapto e da morte de Maddie já está em liberdade

As mais lidas

Brückner, que continua a ser considerado o principal suspeito de rapto de Madeleine McCann, esteve a cumprir pena pela violação de uma idosa. Crime foi cometido no Algarve.

O principal suspeito do rapto e da morte de Madeleine McCann, Christian Brückner, saiu esta quarta-feira do estabelecimento prisional alemão onde se encontrava a cumprir pena por violar uma idosa, no Algarve. Brückner vai continuar a ser vigiado de forma permanente pelas autoridades. através de uma pulseira eletrónica, tendo ainda de entregar o passaporte.

 Christian Brückner
Christian Brückner

Ao que o CM apurou, Christian Brückner vai ter ainda de ter residência e não vai poder sair da Alemanha sem autorização das autoridades.

Antes da libertação, o advogado de Brückner chegou ao estabelecimento prisional onde o suspeito se encontrava. 

Apesar da libertação, Brückner continua a ser considerado pelas autoridades alemãs e inglesas como o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro

Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres