Sábado – Pense por si

Suspeito do rapto e da morte de Maddie já está em liberdade

Correio da Manhã 17 de setembro de 2025 às 08:27
As mais lidas

Brückner, que continua a ser considerado o principal suspeito de rapto de Madeleine McCann, esteve a cumprir pena pela violação de uma idosa. Crime foi cometido no Algarve.

O principal suspeito do rapto e da morte de Madeleine McCann, Christian Brückner, saiu esta quarta-feira do estabelecimento prisional alemão onde se encontrava a cumprir pena por violar uma idosa, no Algarve. Brückner vai continuar a ser vigiado de forma permanente pelas autoridades. através de uma pulseira eletrónica, tendo ainda de entregar o passaporte.

 Christian Brückner
Christian Brückner DR

Ao que o CM apurou, Christian Brückner vai ter ainda de ter residência e não vai poder sair da Alemanha sem autorização das autoridades.

Antes da libertação, o advogado de Brückner chegou ao estabelecimento prisional onde o suspeito se encontrava. 

Apesar da libertação, Brückner continua a ser considerado pelas autoridades alemãs e inglesas como o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann.

Artigos Relacionados
Cyber crónicas

Defesa Institucional para ciberataques!

Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.