Sábado – Pense por si

Polícia deixou escapar os dois suspeitos de triplo homicídio no Canadá

Mónica Barros com Leonor Riso 31 de julho de 2019 às 15:34

Os jovens são procurados há duas semanas na sequência de três crimes. Chegaram a ser travados por uma operação STOP - mas deixaram-nos seguir caminho.

Os dois suspeitos de homicídio pelos crimes na autoestrada do Canadá foram mandados parar pela polícia numa operação STOP na passada terça-feira, dia 23 de julho. Segundo a imprensa canadiana, os jovens seguiam no carro que fora anteriormente identificado pela polícia – um Toyota RAV4 – quando uma patrulha de agentes em Manitoba mandou parar o veículo. Porém, depois de revistado o carro, a polícia mandou os suspeitos seguir viagem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.