Os edifícios adjacentes foram evacuados e as ruas ao redor do desabamento foram isoladas.
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o desabamento de um prédio de quatro andares no centro de Marselha, França.
As autoridades locais avançaram que "pelas 00h04 (23h04 em Lisboa) um edifício desmoronou-se na rua Tivoli e na queda arrastou parte dos edifícios adjacentes".
De seguida "um incêndio deflagrou nos escombros" pelo que a utilização de cães e equipas de busca ficou temporariamente impedida.
O presidente da Câmara da segunda maior cidade francesa, Benoît Payan, alertou a população para estar preparada pela a existência de vítimas, apesar de até ao momento só existirem cinco feridos que vivem nos prédios ao lado.
| URGENTE: Un edificio de 4 pisos se derrumba en Marsella, al menos 2 heridos y varios desaparecidos. Hay un incendio en el lugar de escombros. pic.twitter.com/qbtaFSvaXJ
Estão cerca de "uma centena de homens no terreno" e "a prioridade é obviamente apagar o fogo e limpar os escombros para encontrar pessoas que possam estar presas debaixo dos escombros".
Os edifícios adjacentes foram evacuados e as ruas ao redor do desabamento foram isoladas.
Até ao momento ainda não foi possível identificar a causa do desastre.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."