Sábado – Pense por si

Papa "profundamente preocupado" com decisão de Trump sobre Jerusalém

Cátia Andrea Costa 06 de dezembro de 2017 às 10:27

Líder da Igreja Católica pediu que se "respeite o status quo da cidade, em conformidade com as respectivas Resoluções das Nações Unidas".

O Papa está "profundamente" preocupado com a decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, reconhecer Jerusalém como capital do estado de Israel. Na audiência pública semanal no Vaticano, o líder da Igreja Católica nunca proferiu a tomada de posição norte-americana, mas pediu todos saibam "respeitar o status quo da cidade, em conformidade com as respectivas Resoluções das Nações Unidas".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?