Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Mais de 23 mil pessoas morreram nos EUA devido ao novo coronavírus

Dados da Reuters frisam que nos EUA, deram-se mais mortes por Covid-19 do que em qualquer outro país.

O número de mortes devido a infeção pelo novo coronavírus nos Estados Unidos superou os 23 mil, segundo dados da Reuters. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login