Foi libertado por engano e violou oito mulheres e crianças

Foi libertado por engano e violou oito mulheres e crianças
Mariana Branco 09 de dezembro de 2019

Joseph McCann foi colocado em liberdade condicional por um erro e em duas semanas violou oito pessoas no Reino Unido. A vítima mais nova foi um rapaz de 11 anos e a mais velha uma mulher de 71.

Joseph McCann, 34 anos, foi colocado em liberdade condicional por um erro. Saiu da prisão e violou oito mulheres e crianças – a vítima mais nova foi um rapaz de 11 anos e a mais velha uma mulher de 71. Agora, o tribunal de Old Bailey, em Inglaterra, condenou o violador em série a 33 perpétuas, estando sujeito a 30 anos de prisão até possível revisão de pena.

"Joseph McCann, és realmente muito perigoso para as pessoas que são mais fracas que tu. Entre outras coisas és um cobarde, um bully violento e um pedófilo", disse o juiz Andrew Edis como se se estivesse a dirigir ao britânico, que não compareceu à leitura da sentença esta segunda-feira, revela o The Guardian

"Nunca expressaste uma palavra de arrependimento ou preocupação pelas tuas vítimas. Estás completamente obcecado contigo próprio e acreditas que podes usar as pessoas como queres. És um clássico psicopata, acho que nunca vais deixar de ser perigoso", defendeu o juiz.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais