Sábado – Pense por si

Carro atropela várias pessoas em Leicester e faz pelo menos quatro feridos

Condutor já foi detido e tem 31 anos.

Pelo menos dois homens e duas mulheres ficaram este sábado feridas, após um carro ter colidido com vários peões em Leicester, no Reino Unido, informou a polícia local.

"Quatro pessoas permanecem hospitalizadas e uma investigação está em andamento, enquanto continuamos a apurar todas as circunstâncias e os eventos que levaram a este incidente", informou a inspetora-detetive Jenny Tattersall.

O suspeito é um homem de 31 anos, segundo o canal Sky News, e já foi detido. De acordo com as autoridades, está neste momento a ser interrogado. "Um homem permanece sob custódia policial e será interrogado pela polícia", acrescentou Tattersall.

O incidente ocorreu na Rua de Montfort, pouco depois das 00h30 de sábado, e após as autoridades de Leicester terem recebido uma denúncia de desacatos no local. De acordo com a polícia, o suspeito e os quatro visados estavam num evento privado, próximo do sítio onde ocorreu a colisão.

Para já desconhece-se o motivo deste incidente, no entanto, Tattersall apelou para que não fossem feitas especulações acerca do mesmo."Pedimos que as pessoas não especulem sobre este incidente, inclusive nas redes sociais, para que a investigação possa ser realizada."

Três dos feridos estão agora hospitalizados com ferimentos graves, enquanto um homem apresenta ferimentos leves.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro