NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A cadela do governador republicano da Virgínia Ocidental, Babydog Justice, vai a caminho de Washington, depois de Jim Justice ter vencido a sua campanha de senador.
Tem 27 quilos, cinco anos e é uma estrela da política: chama-se Babydog a cadela buldogue do governador Jim Justice, da Virgínia Ocidental, que venceu nestas eleições um lugar no Senado. Por isso, Babydog prepara-se para viver em Washington.
Justice foi uma das estrelas da Convenção Nacional Republicana nos EUA, tendo estado ao lado do dono enquanto este discursava.
Durante a campanha, Babydog acompanhou o seu dono e participou em eventos e encontros com apoiantes.
Contudo, não é a primeira vez que Babydog se envolve em atividades políticas. Em 2022, Jim levantou-a durante um dos seus discursos sobre o estado do Estado (uma espécie do Estado da Nação), e apontou o seu traseiro para a câmara enquanto dizia "Babydog diz a Bette Middler e a todos os que andam por aí: Beijem o seu rabinho".
As declarações foram uma resposta depois da cantora e atriz ter escrito no Twitter que os habitantes da Virgínia Ocidental eram "pobres, analfabetos e drogados", após o senador Joe Manchin se ter recusado a apoiar um projeto de lei promovido pelo presidente Biden e os democratas no congresso.
Esta vitória por parte de Justice significa que os republicanos irão controlar ambos os lugares no Senado dos EUA pela primeira vez em quase um século.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres