Sábado – Pense por si

Ataque com faca em fábrica no Japão faz pelo menos 15 feridos

Oito pessoas tiveram de ser hospitalizadas.

Um homem foi detido depois de esfaquear oito pessoas e ferir outras sete numa fábrica no centro do Japão esta sexta-feira. As informações estão a ser avançadas pela agência de notícias Kyodo e outros meios de comunicação locais. 

A polícia investiga ataque com faca numa fábrica da Yokohama no Japão
A polícia investiga ataque com faca numa fábrica da Yokohama no Japão Yusuke Hashizume/Kyodo News via AP

O ataque ocorreu na fábrica de borracha Yokohama Rubber Company na cidade de Mishima, na província de Shizuoka, a oeste de Tóquio e o agressor foi detido ainda no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Fujisan Nanto. 

Segunda a Associated Press cinco das oito pessoas esfaqueadas encontram-se em estado grave, apesar de todos os esfaqueados terem sido hospitalizados. As restantes vítimas foram atingidas com o que se acredita ser água sanitária e ficaram feridas devido ao cloro.  

Notícia atualizada às 11h09 para introdução do número de feridos causados pela água sanitária. 

Artigos Relacionados

Variações Presidenciais 

Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.