Sábado – Pense por si

As maiores loucuras da Black Friday por todo o mundo

Diogo Camilo
Diogo Camilo 23 de novembro de 2018 às 20:29

Apesar do dia concreto de descontos ser apenas esta sexta-feira, as rajadas de promoções começaram na madrugada de quinta-feira e providenciaram imagens caóticas de pessoas à procura dos preços mais baixos.

ABlack Fridaypode ter sido criada nos Estados Unidos da América mas já em criou raízes um pouco por todo o mundo. Apesar do fenómeno se realizar apenas no dia posterior ao tradicional Dia de Acção de Graças, são muitas as lojas e marcas que aproveitam a ocasião para estender os descontos desde quinta-feira até à segunda-feira da semana seguinte - conhecida comoCyber Monday.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?