Instantâneos ou quase (63)

Ainda alguém se lembra do plano de recuperação das aprendizagens? Ainda alguém se lembra que as escolas básicas estiveram fechadas largos meses? Ainda alguém se lembra da análise demolidora que foi feita ao ensino à distância? Pois.

Morreu jovem agredido na madrugada de domingo na Baixa do Porto
11 de outubroLusa

Morreu jovem agredido na madrugada de domingo na Baixa do Porto

O caso ocorreu na zona de Passos Manuel, na Baixa do Porto, cerca das 03:00 da madrugada de domingo, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo, será a Polícia Judiciária, "à partida", a apurar os contornos do sucedido, com contornos de tentativa de homicídio.

Os melhores negócios de casas até ao final do ano
07 de outubroRaquel Lito

Os melhores negócios de casas até ao final do ano

Não basta comparar preços. Há que aguardar pelo achado, como um T3 novo em Lisboa por €153 mil, saber como comprar em planta, ou ainda tentar as rendas acessíveis. Proprietários, investidores e inquilinos contam à SÁBADO como foram as transações de 2021 – e, em alguns casos, como esperam fechá-las com sucesso.

O José Hermano Saraiva do Porto
05 de outubroFilipa Teixeira

O José Hermano Saraiva do Porto

Preso por um arnês ou no topo da Torre Eiffel, o historiador Joel Cleto faz tudo pelo programa no Porto Canal. É aí que há 11 anos usa lendas e curiosidades para chegar à grande História.

Norte com muitas eleições em aberto
26 de setembroAugusto Freitas de Sousa

Norte com muitas eleições em aberto

Há uma série de incógnitas a norte que poderiam figurar num painel de uma casa de apostas desportivas. Mas quem ganha, neste caso, é "apenas" a democracia.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)