Afonso Reis Cabral passa a integrar a direção da Imprensa Nacional - Casa da Moeda
O escritor descendente de Eça de Queirós vai fazer parte da administração liderada pelo antigo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros Nuno Sampaio.
O escritor descendente de Eça de Queirós vai fazer parte da administração liderada pelo antigo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros Nuno Sampaio.
Apesar de as máquinas estarem instaladas, muitas das embalagens ainda não possuem o selo do Volta, encontrando-se a vigorar um período de transição até 9 de agosto.
Revelação foi feita pelo próprio nas redes sociais.
A "Hora do Planeta" consiste em desligar simbolicamente as luzes durante uma hora (20h30-21h30) e acontece anualmente no último sábado de março.
Os serviços municipais de proteção civil estiveram no centro comercial a avaliar o pilar "desalinhado".
Esta manhã, trazemos-lhe um perfil do médico que lidera o novo movimento de clínicos tarefeiros e uma notícia relacionada com a segurança do centro comercial Colombo.
O parecer independente pedido pela administração confirmou não haver risco de segurança por fratura em pilar. O LNEC esteve no local.
Vídeo divulgado nas redes sociais gerou inquietação. Direção do centro comercial garante não estar em causa a segurança.
Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.
Ninguém foi detido e todos os envolvidos saíram do espaço sem serem identificados.
Primark lançou linha de roupas adaptadas, uma entrada num mercado em que ainda há pouca oferta. Roupa tem que ser "adaptada e acessível" financeiramente, frisa Catarina Oliveira, da Espécie Rara Sobre Rodas.
A entrega de prémios aos vencedores aconteceu na quarta-feira no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. As imagens vencedoras podem ser vistas até dia 27 de novembro.
Já são conhecidas as fotografias finalistas e vencedoras do concurso "Fotografar é uma Viagem". Pode vê-las aqui e, em exposição, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Polícia Judiciária foi acionada. O suspeito está em fuga.
A mala igual à que a personagem Carrie Bradshaw usa na série "Sexo e a Cidade" ou a que a princesa Grace Kelly inspirou estão entre os modelos que podem ser vistos em Portugal. E não precisa de pagar para as ver.