Sábado – Pense por si

Animais de Skripal morreram em casa. PETA culpa autoridades

Mariana Branco
Mariana Branco 08 de abril de 2018 às 18:19

Quando Sergei e Yulia Skripal foram hospitalizados, a polícia de Salisbury selou o apartamento, deixando um gato e dois porquinhos-da-Índia abandonados no interior.

O governo britânico confirmou que foram encontrados no apartamento de Sergei Skripal, o ex-espião russo envenenado juntamente com a filha em Salisbury, no Reino Unido, dois porquinhos-da-Índia mortos e um gato persa que, devido ao "estado de ansiedade", teve que ser eutanasiado. O grupo de defesa dos direitos dos animais PETA acusa as autoridades britânicas de serem responsáveis pela morte dos animais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?