Sábado – Pense por si

A mulher que reza com Trump

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 24 de novembro de 2019 às 19:56

Paula White nem era crente, mas Jesus visitou-a – diz ela. A tele-evangelista milionária está agora na Casa Branca: é a conselheira para a Fé e Oportunidade. Aleluia?

Há uma semana, Paula White partilhou no seu Twitter um pequeno vídeo em que discursa perante uma enorme plateia. Está vestida com um blazer justo preto, minissaia em padrão de leopardo e botas pretas altas, acima do joelho. Depois de dois minutos e 17 segundo de frases inspiradoras e motivadoras (ou que assim o pretendem ser) e uma citação dos Evangelhos, e da "caridade do Senhor para sempre", o vídeo termina com a imagem do seu mais recente livroSomething Greater(algo maior).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.