Sábado – Pense por si

A mulher que reza com Trump

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 24 de novembro de 2019 às 19:56

Paula White nem era crente, mas Jesus visitou-a – diz ela. A tele-evangelista milionária está agora na Casa Branca: é a conselheira para a Fé e Oportunidade. Aleluia?

Há uma semana, Paula White partilhou no seu Twitter um pequeno vídeo em que discursa perante uma enorme plateia. Está vestida com um blazer justo preto, minissaia em padrão de leopardo e botas pretas altas, acima do joelho. Depois de dois minutos e 17 segundo de frases inspiradoras e motivadoras (ou que assim o pretendem ser) e uma citação dos Evangelhos, e da "caridade do Senhor para sempre", o vídeo termina com a imagem do seu mais recente livroSomething Greater(algo maior).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?