A Investigação SÁBADO revela o esquema de um consultor imobiliário acusado de burlar vários clientes em contratos-promessa. Para ver esta sexta-feira, pelas 21:30, após o CM jornal, na CMTV.
É uma burla milionária que a Polícia Judiciária já está a investigar. Vários lesados acusam um consultor imobiliário de os ter burlado em contratos-promessa para aquisição de imóveis. O suspeito prometia vender casas que adquiria a preços abaixo de mercado, designadamente em processos de execução por dívidas, mas na verdade não chegava a comprar os imóveis.
A carregar o vídeo ...
Um grupo de lesados que falou à Investigação SÁBADO conta que entregou ao consultor imobiliário cerca de 1 milhão de euros a título de sinal.
A queixa-crime deu entrada na Polícia Judiciária, em finais do ano passado, e identifica oito lesados, mas a Investigação SÁBADO chegou à fala com outras alegadas vítimas. E os casos serão ainda mais.
Rita e Ricardo quiseram mudar de casa, no ano passado, após terem sido pais pela primeira vez. Pagaram 215 mil euros de sinal e quando perceberam que tinham sido enganados fizeram marcação cerrada ao consultor imobiliário, que nunca mais teve paz.
O visado pelas denúncias é João Soares, um consultor imobiliário de 33 anos que, quando foi contactado pela Investigação SÁBADO, fez de tudo para tentar impedir a reportagem. Até prometeu pagar a alguns lesados, desde que desistissem da queixa-crime e de expor o caso na comunicação social.
Burla milionária para ver esta sexta-feira, no programa Investigação SÁBADO, pelas 21:30, após o CM jornal, na CMTV.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres