A Investigação SÁBADO revela o esquema de um consultor imobiliário acusado de burlar vários clientes em contratos-promessa. Para ver esta sexta-feira, pelas 21:30, após o CM jornal, na CMTV.
É uma burla milionária que a Polícia Judiciária já está a investigar. Vários lesados acusam um consultor imobiliário de os ter burlado em contratos-promessa para aquisição de imóveis. O suspeito prometia vender casas que adquiria a preços abaixo de mercado, designadamente em processos de execução por dívidas, mas na verdade não chegava a comprar os imóveis.
A carregar o vídeo ...
Um grupo de lesados que falou à Investigação SÁBADO conta que entregou ao consultor imobiliário cerca de 1 milhão de euros a título de sinal.
A queixa-crime deu entrada na Polícia Judiciária, em finais do ano passado, e identifica oito lesados, mas a Investigação SÁBADO chegou à fala com outras alegadas vítimas. E os casos serão ainda mais.
Rita e Ricardo quiseram mudar de casa, no ano passado, após terem sido pais pela primeira vez. Pagaram 215 mil euros de sinal e quando perceberam que tinham sido enganados fizeram marcação cerrada ao consultor imobiliário, que nunca mais teve paz.
O visado pelas denúncias é João Soares, um consultor imobiliário de 33 anos que, quando foi contactado pela Investigação SÁBADO, fez de tudo para tentar impedir a reportagem. Até prometeu pagar a alguns lesados, desde que desistissem da queixa-crime e de expor o caso na comunicação social.
Burla milionária para ver esta sexta-feira, no programa Investigação SÁBADO, pelas 21:30, após o CM jornal, na CMTV.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.