Sábado – Pense por si

Chris Hemsworth: “Diziam que eu tinha Alzheimer e me ia reformar, não é verdade”

Lex Martin/ The Interview People 16 de julho de 2023 às 18:00

Ficou famoso como Thor, da Marvel, apesar de admitir que não é confortável ter aquele tamanho. Agora regressa como mercenário. Confessa que faz meditação, tem atenção às horas que dorme e a tudo o que come.

A imprensa apressou-se a decretar o fim da carreira do ator australiano. Assim que ele anunciou que tinha uma predisposição genética para vir a ter Alzheimer os fãs de Thor ficaram preocupados. Mas Chris Hemsworth diz que este alerta só serviu para o tornar mais atento à sua saúde e, sobretudo, a reduzir o stresse na sua vida. Casado com a modelo Elsa Pataky e com três filhos, diz que sabe a importância de passar tempo com a família. Ao mesmo tempo que se submete a treinos insanos para estar sempre em forma. Depois de Thor, regressa como mercenário no filme da Netflix Extração 2, que estreou em junho. O sucesso foi tal que já está confirmado um terceiro filme.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.