Sábado – Pense por si

Chris Hemsworth: “Diziam que eu tinha Alzheimer e me ia reformar, não é verdade”

Lex Martin/ The Interview People 16 de julho de 2023 às 18:00

Ficou famoso como Thor, da Marvel, apesar de admitir que não é confortável ter aquele tamanho. Agora regressa como mercenário. Confessa que faz meditação, tem atenção às horas que dorme e a tudo o que come.

A imprensa apressou-se a decretar o fim da carreira do ator australiano. Assim que ele anunciou que tinha uma predisposição genética para vir a ter Alzheimer os fãs de Thor ficaram preocupados. Mas Chris Hemsworth diz que este alerta só serviu para o tornar mais atento à sua saúde e, sobretudo, a reduzir o stresse na sua vida. Casado com a modelo Elsa Pataky e com três filhos, diz que sabe a importância de passar tempo com a família. Ao mesmo tempo que se submete a treinos insanos para estar sempre em forma. Depois de Thor, regressa como mercenário no filme da Netflix Extração 2, que estreou em junho. O sucesso foi tal que já está confirmado um terceiro filme.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.