Sábado – Pense por si

Chris Hemsworth: “Diziam que eu tinha Alzheimer e me ia reformar, não é verdade”

Lex Martin/ The Interview People 16 de julho de 2023 às 18:00

Ficou famoso como Thor, da Marvel, apesar de admitir que não é confortável ter aquele tamanho. Agora regressa como mercenário. Confessa que faz meditação, tem atenção às horas que dorme e a tudo o que come.

A imprensa apressou-se a decretar o fim da carreira do ator australiano. Assim que ele anunciou que tinha uma predisposição genética para vir a ter Alzheimer os fãs de Thor ficaram preocupados. Mas Chris Hemsworth diz que este alerta só serviu para o tornar mais atento à sua saúde e, sobretudo, a reduzir o stresse na sua vida. Casado com a modelo Elsa Pataky e com três filhos, diz que sabe a importância de passar tempo com a família. Ao mesmo tempo que se submete a treinos insanos para estar sempre em forma. Depois de Thor, regressa como mercenário no filme da Netflix Extração 2, que estreou em junho. O sucesso foi tal que já está confirmado um terceiro filme.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro