Empresa pediu ajuda aos trabalhadores para compensar os constrangimentos verificados nas últimas semanas. Assistance Team já funcionou anteriormente durante greves.
A companhia aérea nacional pediu aos trabalhadores para que façam trabalho voluntário de forma a minimizar os constrangimentos verificados nas últimas semanas pela falta de trabalhadores. Numa mensagem de correio interno da TAP, citada peloPorto Canal, pode ler-se que "o empenho e dedicação de todos os funcionários" fará toda a diferença na gestão da crise vivida no setor da aviação comercial.
Cofina Media
Na mensagem, a TAP diz que a missão dos trabalhadores "passa também por assegurar o bem-estar dos clientes e procurar a melhor solução para que o impacto seja o menor possível". A TAP confirmou esta mensagem, afirmando que não é a primeira vez que o "voluntariado" é incentivado. "Este grupo de voluntários, trabalhadores da companhia, tem como missão prestar assistência e intervir no apoio a passageiros em situações de constrangimento operacional e já foi ativada, por exemplo, durante greves ou a crise provocada pelas cinzas vulcânicas", refere a companhia nacional, justificando a existência da Assistance Team.
A companhia acrescenta ainda que a equipa "está a ser reforçada e, como sempre, os trabalhadores estão a aderir ao voluntariado e a mostrar o seu empenho em vestir a camisola" e em servir os clientes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.