Em parceria com a Marktest, vamos identificar as Marcas mais poderosas. Até lá, a SÁBADO vai realizar um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas.
A SÁBADO, em parceria com a Marktest, lança a grande iniciativa Powerful Brand | Marcas de valor. Vamos identificar as marcas que se distinguem no mercado nacional: as Marcas dos Portugueses e realizar um ciclo de webinars sobre o que determina o valor das marcas. Assista ao primeiro aqui, a partir das 14 horas.
A sustentabilidade dos negócios mede-se pela confiança que os consumidores depositam nas marcas. E, à medida que os produtos e serviços se tornam cada vez mais indiferenciados, fatores como a reputação e a imagem apresentam-se como eixos competitivos e diferenciadores.
No atual contexto, emergem ainda novas dimensões, associadas a novas preocupações, desenvolvimentos tecnológicos e novas formas de consumo.
Vamos identificar as Marcas Mais Poderosas, que são as Marcas dos Portugueses.
No âmbito da Powerful Brand | Marcas com valor, a SÁBADO realiza um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas. Queremos fomentar o debate sobre temas-chave para as marcas: compromisso, sustentabilidade, inovação, retribuição de valor à sociedade, ética e propósito.
No primeiro webinar, a 20 de julho, que pode ser acompanhado aqui, vamos debater o Poder e o Valor das Marcas e partilhamos toda a informação sobre a iniciativa. Eduardo Dâmaso, Diretor da SÁBADO, fala com especialistas que nos vão dar a perspetiva dos criativos e das empresas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.
Os objectivos de Bruxelas de reduzir em 60% até 2050 as emissões de gases com efeito de estufa da indústria aérea surgem como cada vez menos realistas.
Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.