Sábado – Pense por si

Ana Taborda

A campanha saiu da rua... para as redes sociais

O cartaz do Ikea que anunciava uma estante "boa para guardar livros ou 75.800 euros" gerou uma onda viral. A resposta da Staples foi o post mais visto de sempre na conta de Instagram da empresa. Já a Moviflor registou uma subida de 220% nos seus visitantes.

Quais são as marcas em que os portugueses mais confiam?

Da eletrónica de consumo às telecomunicações. Das agências de viagens às seguradoras. Da cosmética aos cuidados de corpo. Mais de 300 marcas presentes no dia a dia dos portugueses foram avaliadas em 74 setores de atividade em Portugal, na segunda edição da iniciativa Powerful Brand | Marcas com Valor.

As marcas mais poderosas em Portugal

Já arrancou a segunda edição da Powerful Brand – Marcas com Valor, uma iniciativa conjunta da revista SÁBADO e da Marktest. Nos próximos três meses estão previstas diversas iniciativas que prometem medir o valor das marcas, a partir de KPI, nas áreas da sustentabilidade, da ética, da inovação e do seu propósito.

Estudo Powerful Brand

Bárbara Gomes, diretora de Estudos Sectoriais da Marktest, apresenta o estudo Powerful Brand

Como medir o valor da marca?

Os parâmetros já foram definidos pela Marktest, que, em parceria com a SÁBADO, vai analisar mais de 300 marcas em 74 setores de atividade em Portugal.

A cimeira internacional do marketing

Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate

Celebração do marketing

Hoje, as competências para os líderes de marketing quase fazem deles super-heróis da Marvel, como sugeriu Luís Santana, administrador da Cofina Media, durante a Futura - Boosting Digital Marketing.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente