Sábado – Pense por si

Operação Mais-Valia apanha chefe das Finanças

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 21 de outubro de 2025 às 23:00

Chefe da repartição de Benavente é o novo arguido no caso. A empresa que comprou um prédio à Federação Portuguesa de Futebol por €11,2 milhões revendeu-o por €13,8 milhões.

Dois anos após ter sido vendido por 11,2 milhões de euros, o prédio que albergou, durante muitos anos, os serviços da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi revendido por 13,8 milhões. Os números, numa primeira leitura, mostram apenas o mercado a funcionar, como é hábito dizer-se, mas os bastidores dos dois negócios, investigados na operação Mais-Valia, já levaram o Ministério Público a constituir como arguido um chefe das Finanças de Benavente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.

Como preparar a reforma

O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.