NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Em parceria com a Marktest, vamos identificar as Marcas mais poderosas. Até lá, a SÁBADO vai realizar um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas.
ASÁBADO, em parceria com a Marktest, lança a grande iniciativa Powerful Brand | Marcas de valor. Vamos identificar as marcas que se distinguem no mercado nacional: as Marcas dos Portuguesese realizar um ciclo dewebinarssobre o que determina o valor das marcas.
A sustentabilidade dos negócios mede-se pela confiança que os consumidores depositam nas marcas. E, à medida que os produtos e serviços se tornam cada vez mais indiferenciados, fatores como a reputação e a imagem apresentam-se como eixos competitivos e diferenciadores.
No atual contexto, emergem ainda novas dimensões, associadas a novas preocupações, desenvolvimentos tecnológicos e novas formas de consumo.
No âmbito da Powerful Brand | Marcas com valor, aSÁBADOrealiza um ciclo dewebinarspara debater os grandes temas que determinam o valor das marcas. Queremos fomentar o debate sobre temas-chave para as marcas: compromisso, sustentabilidade, inovação, retribuição de valor à sociedade, ética e propósito.
A partir desta semana assista ao ciclo de webinars, em que vamos falar com os líderes de mercado sobre os desafios das marcas.
Quais são os fatores determinantes para ganhar a confiança dos consumidores?
O compromisso é mesmo importante ou apenas mais um chavão?
Como é que as marcas assumem esse compromisso?
A ética é instrumental para ganhar a confiança dos consumidores ou tudo se resumo a preço?
O que é uma powerful brand?
Estes e outros tópicos vão estar em debate, com a moderação de Eduardo Dâmaso, Diretor da SÁBADO.
16 de setembro | 14h
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação, McDonald’s Portugal
17 de setembro | 14h
Sandra Alvarez Batista, Diretora-Geral, PHD Media
Inês Condeço, Diretora de Marketing, FNAC Portugal
Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing, Dia Group
Assista 16 e 17 de setembro, às 14h, na SÁBADO e no Negócios online.
Mais informações em powerfulbrand.sabado.pt
SÁBADO revela as marcas dos portugueses. Veja aqui os webinars
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?