Sábado – Pense por si

SÁBADO revela as marcas dos portugueses. Veja aqui os webinars

17 de setembro de 2021 às 13:50
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Em parceria com a Marktest, vamos identificar as Marcas mais poderosas. Até lá, a SÁBADO vai realizar um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas.

A SÁBADO, em parceria com a Marktest, lança a grande iniciativa Powerful Brand | Marcas de valor. Vamos identificar as marcas que se distinguem no mercado nacional: as Marcas dos Portugueses e realizar um ciclo de webinars sobre o que determina o valor das marcas. 

A sustentabilidade dos negócios mede-se pela confiança que os consumidores depositam nas marcas. E, à medida que os produtos e serviços se tornam cada vez mais indiferenciados, fatores como a reputação e a imagem apresentam-se como eixos competitivos e diferenciadores.

No atual contexto, emergem ainda novas dimensões, associadas a novas preocupações, desenvolvimentos tecnológicos e novas formas de consumo.

No âmbito da Powerful Brand | Marcas com valor, a SÁBADO realiza um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas. Queremos fomentar o debate sobre temas-chave para as marcas: compromisso, sustentabilidade, inovação, retribuição de valor à sociedade, ética e propósito.

A partir desta semana assista ao ciclo de webinars, em que vamos falar com os líderes de mercado sobre os desafios das marcas.

 Quais são os fatores determinantes para ganhar a confiança dos consumidores?

  • O compromisso é mesmo importante ou apenas mais um chavão?
  • Como é que as marcas assumem esse compromisso?
  • A ética é instrumental para ganhar a confiança dos consumidores ou tudo se resumo a preço?
  • O que é uma powerful brand?

 Estes e outros tópicos vão estar em debate, com a moderação de Eduardo Dâmaso, Diretor da SÁBADO

16 de setembro | 14h

Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal

Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação, McDonald’s Portugal

17 de setembro | 14h

Sandra Alvarez Batista, Diretora-Geral, PHD Media

Inês Condeço, Diretora de Marketing, FNAC Portugal

Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing, Dia Group

Assista 16 e 17 de setembro, às 14h, na SÁBADO e no Negócios online.  

Mais informações em powerfulbrand.sabado.pt

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?