Sábado – Pense por si

Musk propõe comprar Twitter pelo preço inicial. Ações disparam

Jornal de Negócios 04 de outubro de 2022 às 17:25
As mais lidas

A "novela" da compra do Twitter por Elon Musk viveu esta terça-feira uma nova reviravolta. O CEO da Tesla propôs à rede social concluir o negócio pelo preço inicial acordado de 54,20 dólares por ação.

Depois de ter decidido desistir da compra do Twitter, encontrando-se atualmente numa disputa legal com a rede social, Elon Musk fez "marcha-atrás". 

Elon Musk
Elon Musk

O CEO da Tesla propõe agora comprar o Twitter pelo preço original acordado de 54,20 dólares por ação, de acordo com uma carta enviada por Musk à administração da rede social, avança a Bloomberg, citando fontes próximas do tema.

Este preço significa que a aquisição será feita por 44 mil milhões de dólares.

Após a notícia, as ações do Twitter dispararam e sobem agora 12,67%, para os 47,93 dólares, um valor, ainda assim, muito inferior ao preço ao oferecido por Musk.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.