Sábado – Pense por si

João Epifânio: O Digital exige às marcas diálogo, autenticidade e transparência

SÁBADO
SÁBADO 22 de novembro de 2018 às 16:53

João Epifânio, chief sales officer da Altice, considera que um chief marketing officer tem de evoluir de "líder de uma banda" para "maestro de uma orquestra".

Quais foram as principais transformações digitais no marketing e quais são as principais tendências no marketing digital?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.