
A cimeira internacional do marketing
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
Para Don Tapscott, os gestores de marketing têm na tecnologia de blockchain um instrumento de resposta às elevadas expectativas elevadas, podem reconstruir a confiança com clientes de todos os tipos, passando dos princípios gerais para evidências verificáveis.
Hoje, as competências para os líderes de marketing quase fazem deles super-heróis da Marvel, como sugeriu Luís Santana, administrador da Cofina Media, durante a Futura - Boosting Digital Marketing.
A acusação a Cristiano Ronaldo de alegada violação por parte da norte-americana Kathryn Mayorga não está a ter impacto no negócio da insígnia hoteleira CR7 Pestana.
O FCA Group (Fiat Chrysler Automobiles) deverá lançar o seu primeiro automóvel 100% eléctrico no final de 2019. O pequeno citadino Fiat 500 deve chegar ao mercado europeu no final do próximo ano.
A acusação a Cristiano Ronaldo de alegada violação por parte da norte-americana Kathryn Mayorga não está a ter impacto no negócio da insígnia hoteleira CR7 Pestana.
xxxxxxxxxxxxxxx
A Renova assume que o papel higiénico preto trouxe-lhe legitimidade na indústria a nível mundial.
Nos dias 29 e 30 de Novembro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a Futura Boosting Digital oferece três keynotes internacionais e, nas diversas sessões, entre mesas-redondas, case-study e Q&A, estarão 30 especialistas em marketing digital.
Salientou que a Futura - Boosting Digital Marketing é um marco significativo nos eventos da Cofina Media e mostra sua capacidade de realização e de materializar iniciativas de grande valor.
"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom.
Luís Mergulhão CEO da Omnicom
João Epifânio, chief sales officer da Altice, considera que um chief marketing officer tem de evoluir de "líder de uma banda" para "maestro de uma orquestra".
A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Para Ari Wallach, "keynote speaker" no Futura - Boosting Digital Marketing, "nenhuma inovação tecnológica ou ideologia política irá resolver os nossos problemas".
Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, revela que a empresa tem lojas online para vários mercados e está presente em diversos marketplaces, como a chinesa Alibaba ou a Amazon.