
A cimeira internacional do marketing
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
Para Neil Patel o futuro do marketing digital e do branding passa pelas as marcas, que serão mais fortes do que nunca, "quanto maior for a marca, maior será", e do SEO, em que o conteúdo de qualidade é fundamental
Durante dois dias o salão nobre do Four Seasons Hotel Ritz em Lisboa foi a capital nacional do marketing digital. Contou com a presença de oradores internacionais como Don Tapscott, Neil Patel ou Alexandra Salomon.O debate e a troca de ideias de experiências cruzaram responsáveis de marketing de empresas nacionais e de multinacionais, combinaram-se diferentes experiências nos em sectores como a banca, os seguros, a cosmética, as bebidas, a restauração, a hotelaria, o comércio automóvel ou os serviços.
Hoje, as competências para os líderes de marketing quase fazem deles super-heróis da Marvel, como sugeriu Luís Santana, administrador da Cofina Media, durante a Futura - Boosting Digital Marketing.
O SEO e o marketing de conteúdo são muito mais importantes para direccionar o tipo certo de tráfego e para gerar conversões e aumento de receita.
Neil Patel afirmou-se como especialista no meio digital, não sem antes ver alguns percalços pelo caminho - entre eles, a perda de um milhão de dólares numa má aposta. O especialista conta como superou este obstáculo.
Nos dias 29 e 30 de Novembro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a Futura Boosting Digital oferece três keynotes internacionais e, nas diversas sessões, entre mesas-redondas, case-study e Q&A, estarão 30 especialistas em marketing digital.
João Epifânio, chief sales officer da Altice, considera que um chief marketing officer tem de evoluir de "líder de uma banda" para "maestro de uma orquestra".
A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, revela que a empresa tem lojas online para vários mercados e está presente em diversos marketplaces, como a chinesa Alibaba ou a Amazon.
Para Luís Santana, os media são no mundo digital um bom canal de comunicação de marcas e anunciantes com o seu target, como sempre foram no passado. A tecnologia permite um maior conhecimento dos consumidores e a complementaridade que não existia no offline.
Para Luís Santana, os media são no mundo digital um bom canal de comunicação de marcas e anunciantes com o seu target, como sempre foram no passado. A tecnologia permite um maior conhecimento dos consumidores e a complementaridade que não existia no offline.
Os profissionais do marketing precisam de dominar a análise de dados, a experiência do cliente e o design do produto.
São cinco temas que vão estar em destaque na Futura - Boosting Digital Marketing, que vai contar com os keynotes internacionais Don Tapscott, Neil Patel e Ari Wallach.
Futura - Boosting Digital Marketing é o grande evento de Marketing Digital deste ano. Gurus internacionais e especialistas nacionais vão partilhar novas perspectivas sobre o tema. Entradas a preços especiais até ao final do dia de hoje.
Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.