
João Epifânio: O Digital exige às marcas diálogo, autenticidade e transparência
João Epifânio, chief sales officer da Altice, considera que um chief marketing officer tem de evoluir de "líder de uma banda" para "maestro de uma orquestra".
João Epifânio, chief sales officer da Altice, considera que um chief marketing officer tem de evoluir de "líder de uma banda" para "maestro de uma orquestra".
A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, revela que a empresa tem lojas online para vários mercados e está presente em diversos marketplaces, como a chinesa Alibaba ou a Amazon.
Para Luís Santana, os media são no mundo digital um bom canal de comunicação de marcas e anunciantes com o seu target, como sempre foram no passado. A tecnologia permite um maior conhecimento dos consumidores e a complementaridade que não existia no offline.
Para Luís Santana, os media são no mundo digital um bom canal de comunicação de marcas e anunciantes com o seu target, como sempre foram no passado. A tecnologia permite um maior conhecimento dos consumidores e a complementaridade que não existia no offline.
Os profissionais do marketing precisam de dominar a análise de dados, a experiência do cliente e o design do produto.
Futura - Boosting Digital Marketing é o grande evento de Marketing Digital deste ano. Gurus internacionais e especialistas nacionais vão partilhar novas perspectivas sobre o tema. Entradas a preços especiais até ao final do dia de hoje.
Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.
Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.
Dois dias, mais de 20 horas de partilha de conhecimento e networking, 6 keynotes internacionais, 5 momentos exclusivos de networking com keynotes e outros oradores, mais de 800 presenças esperadas, mais de 100 empresas de mais de 15 sectores de actividade.