O grupo procura profissionais nas áreas tecnológicas, como engenheiros de software e de sistemas ou gestores de dados e de produtos
O grupo OLX quer contratar mais 100 trabalhadores até final do ano para o centro tecnológico de Lisboa, que dá apoio a portais e clientes internacionais, disse o grupo em comunicado.
Com a contratação de mais 100 profissionais, o centro tecnológico de Lisboa passará a contar com 200 pessoas, servindo o reforço da equipa para dar suporte a portais internacionais (caso dos sites imobiliários Storia ou Otodom e do sector automóvel Stradia, Otomoto e Autovit) assim como a soluções para os utilizadores profissionais que o grupo tem por todo o mundo.
Dos trabalhadores a contratar para a unidade tecnológica de Lisboa, cerca de 20% deverão ser oriundos de fora de Portugal, seguindo a prática que já acontece com o actual quadro de pessoal.
O grupo procura profissionais nas áreas tecnológicas, como engenheiros de software e de sistemas ou gestores de dados e de produtos.
"A partir deste centro tecnológico são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e 'apps' líderes mundiais, e é a partir de Lisboa que são também criados e desenvolvidos novos projectos para mercados com enorme potencial, como a Índia, Indonésia e América Latina. Queremos continuar a apostar nesta estratégia vencedora e juntar novos talentos a este grande projecto em Portugal", disse Tim Hilpert, presidente do grupo OLX para a Europa, citado em comunicado.
O grupo OLX, além de Lisboa, tem centros tecnológicos em Berlim (Alemanha), Deli (Índia) e Buenos Aires (Argentina).
Em todo o mundo, o grupo emprega cerca de 4.000 pessoas, segundo fonte oficial.
Em Portugal, tem os portais Standvirtual, Imovirtual e OLX.
Além dos trabalhadores do centro tecnológico, o grupo emprega mais cerca de 50 funcionários no país que dão apoio a estes 'sites' e ainda trabalho administrativo.
Grupo OLX quer contratar 100 trabalhadores para Lisboa
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.