Sábado – Pense por si

Funcionamento da rede multibanco normalizado

13 de agosto de 2018 às 09:24
As mais lidas

A SIBS referiu que a origem do problema foi uma falha informática que necessitou de uma intervenção técnica para ser solucionada.

A falha informática que deixou esta noite a rede multibanco fora de serviço durante cerca de uma hora está resolvida, adiantou a SIBS, empresa que gere a rede, e o serviço está normalizado.

De acordo com a assessoria da SIBS, apenas alguns terminais poderão ainda estar a precisar de algum tempo para reiniciar, mas de forma generalizada o funcionamento da rede foi já normalizado.

A SIBS referiu que a origem do problema foi uma falha informática que necessitou de uma intervenção técnica para ser solucionada.

O problema afectou os pagamentos e levantamentos nas máquinas ATM (multibanco) e a plataforma electrónica MB Way, que, apesar do formato digital, integra e está ligada à rede multibanco.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?