A falha informática que deixou esta noite a rede multibanco fora de serviço durante cerca de uma hora está resolvida, adiantou a SIBS, empresa que gere a rede, e o serviço está normalizado.
De acordo com a assessoria da SIBS, apenas alguns terminais poderão ainda estar a precisar de algum tempo para reiniciar, mas de forma generalizada o funcionamento da rede foi já normalizado.
A SIBS referiu que a origem do problema foi uma falha informática que necessitou de uma intervenção técnica para ser solucionada.
O problema afectou os pagamentos e levantamentos nas máquinas ATM (multibanco) e a plataforma electrónica MB Way, que, apesar do formato digital, integra e está ligada à rede multibanco.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.