A dona do Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Record e Sábado "avalia em permanência oportunidades de negócio", mas garante que não há "qualquer decisão". A Media Capital será uma das interessadas, segundo o Observador.
A Cofina admite que "foram realizadas abordagens preliminares por diversos assessores externos" que comunicaram o potencial interesse de entidades que representam na compra da empresa.
Cofina, CMVM, economia, negócios e finanças, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Correio da Manhã, Jornal de Negócios
O esclarecimento da empresa que detém o Negócios, Correio da Manhã, Record, entre outros títulos, além da estação CMTV, é feito em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) depois de o Observador ter noticiado que a Media Capital estaria em negociações para comprar a Cofina.
No documento, a empresa liderada por Paulo Fernandes esclarece que "foram realizadas abordagens preliminares por diversos assessores externos, com vista a encetar possíveis negociações, que estão a ser objeto de análise pela sociedade, sem que haja, na presente data, qualquer decisão ou conversações, entre a Cofina e, nomeadamente, a Media Capital ou os seus acionistas", relacionadas com a matéria da referida notícia.
A Cofina acrescenta que "pela sua natureza de sociedade gestora de participações sociais, avalia em permanência todas as oportunidades de negócio que possam valorizar os seus ativos, numa perspetiva de compra ou de venda".
Esta manhã, a CMVM suspendeu as negociações das duas empresas "aguardando a divulgação de informação relevante ao mercado". Os títulos da Cofina valiam nesse momento 0,299 euros, numa valorização de 15,44% enquanto os da Media Capital, que não negoceiam desde o dia 27 de fevereiro, valiam 1,21 euros.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.