Sábado – Pense por si

Canal NOW a crescer: Santana Lopes derrota CNN Portugal em horário nobre

CM 03 de dezembro de 2024 às 14:07
As mais lidas

O programa “Perceções e Realidades”, de Pedro Santana Lopes no canal NOW, derrotou ontem a CNN Portugal.

O formato do “senador do NOW” Pedro Santana Lopes obteve uma audiência média de 40784 espectadores e 0,9% de share. No total, o programa de Pedro Santana Lopes alcançou uma audiência total de cerca de 190 mil pessoas.

Canal NOW
Canal NOW

No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter em média 40698 espectadores e 0,88% de share.

Trata-se do segundo formato das 22 horas do canal NOW a superar a CNN Portugal, depois de também Fernando Medina, à quinta feira, ter derrotado o programa de António José Seguro no canal 7.

Em novembro, o canal NOW bateu o seu próprio recorde de audiência média, de audiência total e de share. A cada minuto do dia há 23200 espectadores a assistirem à emissão do NOW, mais 9,5% que em outubro. O NOW fecha novembro acima de 1% de share.No total, o NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, chega a 1 milhão e 287 mil espectadores por dia.

No horário nobre, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o canal NOW tem, em média, 32600 espectadores a cada minuto do dia, um crescimento superior a 4%. O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3 e logo a seguir a RTP2. A vantagem sobre os canais do Estado tem crescido dia após dia. Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.