O "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 73300 espectadores, com 1,8% de share.
O jornalismo de investigação da revista SÁBADO é uma das imagens de marca do canal NOW. Ontem à noite, em mais um sinal do crescimento constante do canal NOW, o programa "Repórter SÁBADO" ganhou no seu horário à CNN Portugal.
NOW
Com efeito, o "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 73300 espectadores, com 1,8% de share.
No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao registar apenas 67400 espectadores, e 1,7% de share.
Na média diária, o canal NOW continua a subir, acima da fasquia do 1% de share. Ontem registou 1,1% de share, com uma audiência total superior a 1,4 milhões de espectadores.
O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.