Sábado – Pense por si

Canal NOW a crescer: "Repórter SÁBADO" ganha à CNN Portugal em horário nobre

O "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 73300 espectadores, com 1,8% de share.

O jornalismo de investigação da revista SÁBADO é uma das imagens de marca do canal NOW. Ontem à noite, em mais um sinal do crescimento constante do canal NOW, o programa "Repórter SÁBADO" ganhou no seu horário à CNN Portugal.

NOW

Com efeito, o "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 73300 espectadores, com 1,8% de share.

No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao registar apenas 67400 espectadores, e 1,7% de share.

Na média diária, o canal NOW continua a subir, acima da fasquia do 1% de share. Ontem registou 1,1% de share, com uma audiência total superior a 1,4 milhões de espectadores.

O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.