Sábado – Pense por si

Canal Now sempre a crescer: noticiário de horário nobre derrota CNN

Jornal apresentado por Pedro Mourinho registou audiência média superior a 67 mil espectadores.

O “Jornal à Noite” do canal NOW, apresentado no prime time por Pedro Mourinho, voltou a crescer na sexta-feira e derrotou o noticiário de horário nobre da CNN Portugal.O jornal do NOW registou, entre as 20h45 e as 22 horas, uma audiência média de 67200 espectadores e 1,4% de share. No mesmo horário, que inclui o jornal principal, a CNN ficou atrás do NOW e registou apenas 58 mil espectadores, com 1,2% de share.

Canal Now
Canal Now

O NOW obteve ontem um dos melhores resultados de sempre, com 1,3% de share médio diário. Em novembro, o canal NOW vai voltar a bater o seu recorde de audiências, elevando o crescimento em apenas 5 meses para cima de 100%.O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3.

A vantagem do NOW sobre o canal de notícias do Estado e sobre a RTP2 tem-se acentuado, e este mês vai continuar a crescer.Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.