Sábado – Pense por si

NOW dispara e vence CNN Portugal no horário nobre

Now 11 de junho de 2025 às 13:06
As mais lidas

Entre as 20 horas e a meia-noite, no prime time, o NOW obteve uma audiência média de 63 mil e 700 espectadores.

O NOW continua a crescer e ontem venceu a CNN Portugal no horário nobre, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário.

José Luís Carneiro apela à união interna
José Luís Carneiro apela à união interna

Entre as 20 horas e a meia-noite, no prime time, o NOW obteve uma audiência média de 63 mil e 700 espectadores, com 1,5% de share. Nesse mesmo período, a CNN ficou atrás do NOW, ao alcançar apenas 52 mil e 600 espectadores e com 1,2% de share.

Também no prime time alargado, período compreendido entre as 19 horas e a meia-noite, o NOW ficou à frente da CNN. Nessa faixa horária, o NOW obteve 1,4% de share e uma audiência média de 61 mil e 400 espectadores. No mesmo período, a CNN ficou atrás do NOW, com 58 mil e 700 espectadores, correspondente a 1,4% de share. Com este resultado alcançado em horário nobre, faixa que concentra a maior fatia de investimento publicitário, o canal NOW mantém a sua tendência constante de crescimento.

No mês de maio, o NOW registou o melhor desempenho de sempre do canal, com share médio mensal de 1,5%.

O NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e é a televisão do Record, do Negócios, da Sábado e da Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.