Sábado – Pense por si

Bem-vindo ao mundo dos milionários T0 de Lisboa

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de maio de 2018 às 11:28

Casas em que não há divisória entre quarto, sala e cozinha, casa de 30 metros quadrados, chegam aos 200 mil euros. Quase todos são anunciados como uma "oportunidade exclusiva"

Na Matemática simples, seja 0+0, 0-0, 0x0 ou 0/0, o resultado é sempre o mesmo. Mas no mundo do imobiliário de Lisbo, se se acrescentar a letra "T" ao algarismo, tudo pode disparar até milhares de euros. Quase todos são "uma oportunidade" exclusiva para quem quer (e pode) comprar casa em Lisboa e pretende, por exemplo, dormir perto do fogão, com a casa de banho mesmo ao lado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.